Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA MADRUGADA

Quadrilha é presa após assaltar e espancar proprietário de casa no bairro CPA III

Foto: Ilustração/ Max Aguiar - OD

Quadrilha é presa após assaltar e espancar proprietário de casa no bairro CPA III
Uma quadrilha foi presa após assaltar uma residência no bairro CPA III, em Cuiabá. Os criminosos foram rendidos quando estavam dormindo. Os cinco homens usaram da força e espancaram o dono da casa além de todos estarem armados no momento da ação. Os vizinhos acionaram a PM e pouco menos de uma hora após o crime os ladrões foram presos.


O crime aconteceu na madrugada, quando eles chegaram à casa armados e renderam o proprietário com armas em punho. Querendo dinheiro a todo instante, os criminosos chegaram a espancar a vítima, porque foi encontrado apenas R$ 800.

Além do dinheiro, foram levados da casa vários aparelhos de som, Home Theater, notebook, celulares, alto-falantes e uma TV de plasma. De acordo com a vítima, essa não foi a primeira vez que sua residência foi assaltada.

O dono da casa foi amordaçado e levou vários chutes e joelhadas no rosto e no tórax. De acordo com a polícia, os criminosos agiram em voz alta o que alarmou os vizinhos que de imediato acionou o 190. 

A apreensão foi feita pelos policiais do 3º Batalhão e os criminoso foram encaminhados para o Cisc Planalto, onde permaneceram até a manhã desta quinta, quando foram levados para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet