Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

queda fatal

Idosa morre depois de sofrer queda de motocicleta na BR-174

Foto: Reprodução/Ilustração

Idosa morre depois de sofrer queda de motocicleta na BR-174
Uma senhora de 61 anos morreu depois de sofrer queda de uma motocicleta na BR-174, na manhã da quinta-feira (09). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eulália Godinho de Macedo estava como garupa no momento do acidente.


Fiat Uno capota no perímetro urbano e carreta com suínos tomba na BR-163
Guerra entre traficantes eleva para 34 o número de assassinatos; mais um é executado com 8 tiros


Segundo com a PRF, um homem de 64 anos conduzia uma CG 125 com placas de Cáceres quando o pneu traseiro da motocicleta estourou. Com isso, ele perdeu o controle e caiu sofrendo ferimentos leves. A passageira Eulália também caiu do veículo, mas não resistiu aos ferimentos provocado pela queda e morreu no local.

Outro Caso

A PRF também prendeu um condutor embriagado por volta das 18h, na BR-163. Ele dirigia um veículo Mercendes Benz/ L 1113, com placas do Paraná. A alcoolemia foi confirmada pelo teste de etilômetro o equivalente a 7,8 dg/l de sangue, configurando crime previsto em lei. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil local.

Ao todo, nessa quinta-feira a polícia registrou 16 acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso, deixaram 11 pessoas feridas e uma vítima fatal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet