Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Homem é assassinado com golpes de faca; um acertou o peito

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é assassinado com golpes de faca; um acertou o peito
Um homem foi assassinado no fim da noite desta quinta-feira (09) no bairro da Manga em Várzea Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do 4º Batalhão da Polícia Militar, até o momento o suspeito não foi identificado.O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Ministro Luiz Ambrósio, próximo ao antigo Hospital Samaritano.


Polícia Federal apreende em MT 230 kg de drogas transportadas em ambulância
Brasil vive o “Sonho Americano” na economia, diz Paulo Henrique Amorim em Cuiabá

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local Jakson Daniel Vieira Dias já estava morto. Jakson foi atingido com dois golpes de arma branca, um no peito e outro na mão. A polícia fez rondas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Roubo

Dois motores foram roubados de uma loja de equipamentos náuticos localizada na avenida Carmindo de Campos em Cuiabá na madrugada desta quinta-feira (09). De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), o roubo ocorreu no bairro Jardim Paulista e foi visto pelo segurança da loja que acionou a polícia militas.
Foram roubados dois motores de polpa um de 40HP e outro de 9HP, o crime ocorreu por volta das 3h e ninguém foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet