Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DESARTICULADA

Polícia Civil detém quadrilha que tinha arsenal de armas dentro do carro em Rodovia de MT

Foto: Ilustração/Reprodução

Polícia Civil detém quadrilha que tinha arsenal de armas dentro do carro em Rodovia de MT
Cinco pessoas foram presas durante a madrugada desta sexta-feira (10), na operação PC 27 da Polícia Civil. Segundo a polícia 3 veículos foram abordados na MT-130, sentido Poxoréu (251 km ao Sul), próximo ao pedágio.


Fiat Uno capota no perímetro urbano e carreta com suínos tomba na BR-163; veja fotos
Idosa morre depois de sofrer queda de motocicleta na BR-174


Durante a averiguação os investigadores juntamente com os delegados Rodrigo Azem e o delegado Marcelo Jardim realizaram a verificação nos ocupantes e no interior de dois veículos uma S10 e um Taxi. Nos veículos a polícia acabou encontrando 7 armas, munições e dinheiro que estavam sendo transportados pelos suspeitos.

Após dada a voz de prisão aos acusados, os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (231 km ao Norte de Cuaibá). Com os acusados além do dinheiro e armas, algumas jaquetas e capacetes foram apreendidos também durante a operação da madrugada.

De acordo com a polícia os suspeitos já vinham sendo monitorados através de um processo de investigação da Polícia Civil, os suspeitos cujos nomes ainda não foram divulgados, estariam planejando realizar ações criminosas na cidade, alguns dos acusados são reconhecidos da polícia, devido terem passagem por assalto, além de outros crimes.

Os veículos e também uma motocicleta foram apreendidos, um dos carros pertence a um taxista da cidade que deverá ser ouvido ainda hoje.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet