Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

abuso

Acusado de ter estuprado três crianças entre 10 e 11 anos é preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/Ilustração

Acusado de ter estuprado três crianças entre 10 e 11 anos é preso pela Polícia Civil
Acusado de ter estuprado três crianças e praticado atos libidinosos contra outras do Distrito de Brionorte, município de Nova Maringá, Gilson Ferreira da Silva, foi preso nesta quinta-feira (09), em São José do Rio Claro. Entre suas vítimas estavam crianças entre 10 e 11 anos de idade.


Idosa morre depois de sofrer queda de motocicleta na BR-174

Homem é assassinado com golpes de faca; um acertou o peito

De acordo com o delegado da polícia Civil responsável pela ação, Henrique Hoffman Monteiro de Castro, a vítima relatou o abuso com riqueza de detalhes “Com o depoimento da vítima, conseguimos identificar outras duas crianças que sofreram violência sexual e que se encorajaram a falar sobre os abusos”, declarou.

Depois de violentar as vítimas, o agressor as ameaçava para que não impedir que elas delatassem o crime. Porém, uma das vítimas contou o abuso sofrido à mãe, que junto com conselheiras tutelares registrou a ocorrência na Delegacia de São José do Rio Claro.

O delegado representou pela prisão preventiva de Gilson que em depoimento negou o crime, mas diante das perguntas relatou fatos que coincidem com o depoimento da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet