Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

audacioso

Homem é detido suspeito de tentar furtar moto no pátio do Detran

Foto: Olhar Direto

Após resgatar mobilete do Detran, suspeito foi detido rondando o Detran novamente

Após resgatar mobilete do Detran, suspeito foi detido rondando o Detran novamente

O suspeito Paulo César Leite da Silva, conhecido Cesinha, 25 anos, foi preso quando tentava furtar uma moto do pátio do Detran em Barra do Garças, terça-feira (7). Ele foi visto pelo sargento Valdemir, responsável pelo pátio, que acionou uma guarnição da PM e nesse intervalo acusado fugiu para o Jardim Piracema. 


Cesinha foi perseguido e detido pela PM após pular alguns muros e telhados. A polícia suspeitou dele porque na sexta-feira (3), Cesinha entrou no mesmo pátio do Detran e resgatou uma mobilite Caloi, apreendida em operação policial.

A mãe do suspeito, dona Neusa da Silva, conta que a mobilete é do filho e apresentou um recibo de um morador do São José que teria vendido para o Cesinha. Com relação à prisão de sexta-feira, dona Neusa conta que o filho estava passando pelo fundo do Detran, mas estava indo na rodoviária.

“Eu sei que o meu filho é problemático, mas desta vez parece-me que ele está falando a verdade. É claro que ele errou em resgatar a mobilete na sexta-feira”, diz a mãe abalada com a nova detenção do filho.

No início do ano, Cesinha foi esfaqueado por outro jovem do Jardim Piracema por causa de ciúmes de namorada. “Os dois eram amigos e Cesinha brincou com outro no telefone e ele apelou e veio tirar satisfação já com uma faca na mão”, relembra Neusa. Após ficar um tempo internado, o suspeito prometeu que não iria se envolver mais em confusão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet