Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COMOÇÃO

Empresários de Várzea Grande irão bancar velório de criança morta em incêndio

Foto: Arquivo Olhar Direto

Empresários de Várzea Grande irão bancar velório de criança morta em incêndio
Empresários de Várzea Grande se comoveram com o caso da criança morta durante um incêndio durante a tarde de ontem e se dispuseram em ajudar a família a preparar o velório do menino João Paulo, 5, que estava em casa no momento da tragédia.


Criança de cinco anos morre asfixiada e outra fica gravemente ferida em incêndio
Advogado entra com pedido de liberdade provisória para mãe velar corpo de filho morto em incêndio

A informação foi repassada pelo advogado da família que está providenciando a liberdade provisória da mãe, para que ela possa ter o direito de velar do corpo da criança. “Lendo noticias sobre o assunto e sabendo que a família é humilde, alguns empresários se comoveram e resolveram ajudar na questão de velório. Isso é bom, já que a família perdeu tudo”, contou o advogado Hélio Bruno Caldeira.

O corpo do menino João Paulo ainda continua no Instituto Médico Legal de Cuiabá. Provavelmente ele teria morrido por ter inalado muita fumaça. O motivo do incêndio ainda não foi confirmado, mas a provável causa seria um curto circuito.

A irmã de João Paulo, Karoline, foi salva pelos integrantes da Guarda Municipal, que não conseguiram salvar o menino por causa das labaredas. A menina está internada em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet