Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ma divisa

Cerco policial tenta prender ladrões que balearam frentista de posto e roubaram um carro

A Polícia Militar de Aragarças-GO mantém cerco policial próximo ao córrego do Areia onde podem estar os elementos que 'tocaram' o terror na cidade de Bom Jardim, quinta-feira (4). Após roubarem carro, os ladrões balearam um frentista. Na fuga, eles trombaram com a polícia.

Foto: Olhar Direto

Após recuperar carro roubado e moto usada pelos ladrões, PM mantém cerco no Araguaia

Após recuperar carro roubado e moto usada pelos ladrões, PM mantém cerco no Araguaia

A Polícia Militar de Goiás (PM) mantém um cerco policial nesta sexta-feira (5) próximo ao córrego do Areia, na rodovia GO 194, em Aragarças-GO, na expectativa de prender quatro assaltantes que roubaram um carro e atiraram em um frentista de posto de gasolina, em Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças. 


Policial militar e assaltante são baleados em troca de tiros em supermercado
PF e Bope matam dois traficantes e apreendem 500 kg de cocaína em fazenda

O crime ocorreu por volta das 22h30 de quinta-feira (4) quando os assaltantes chegaram ao Auto Posto Aliança em duas motos a procura do carro Gol que estava no posto pelo fato do veículo possuir R$ 15 mil em equipamentos de som automotivo. Na fuga, os ladrões atiraram contra o frentista Isac Sousa Araújo, 22 anos, baleado abaixo da axila. O projétil ficou alojado na caixa torácica da vítima.

Isac não corre risco de morte, todavia os médicos informaram que ele será operado ainda hoje. Após pegarem o carro, os assaltantes fugiram pela rodovia de Bom Jardim a Baliza e já foram perseguidos pela PM de Bom Jardim. Próximo ao córrego do Areia, uma das motos foi interceptada, uma Titan 150 cilindradas, e ocupantes embrenharam no meio do mato.

A moto estava com o nome de uma pessoa e de uma empresa da região de Barra do Garças e segundo o sargento Dayan, um dos suspeitos já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O veículo Gol que estava sendo levado pelos assaltantes foi recuperado na região do córrego do Areia onde permanece o cerco policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet