Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

7º edição

Participantes da corrida Dante de Oliveira podem retirar kits até às 18 deste sábado

Foto: Reprodução/Ilustração

Participantes da corrida Dante de Oliveira  podem retirar kits até às 18 deste sábado
Mais de 250 pessoas já foram buscar seus kits para a 7º Corrida Governador Dante Martins de Oliveira que será realizada neste domingo (06). Cada kit contem uma camiseta, número e chip eletrônico e serão entregues até sábado, das 08h às 18h, na Praça Alencastro.


Inscrições para a 7ª Corrida Governador Dante Martins de Oliveira encerram hoje
Tudo pronto para a 7ª Corrida Governador Dante Martins de Oliveira

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a primeira a retirar o kit foi Dona Maria do Carmo Ferreira, de 73 anos, nessa quinta-feira (07). “Participo de todas as edições da corrida e já estou ansiosa para correr na deste ano”, declarou.

Outro inscrito no evento é Cleverson Cristiano Ferreira, de 39 anos. Ele contou que participa de todas as corridas municipais e que aproveita para manter a forma física. “Gosto de correr para manter o condicionamento físico e a saúde”, afirmou.

Com 38 anos, Madalena Silveira Pessoa vai participar da prova pela primeira vez e disse estar ansiosa. “Já participei de várias competições em Campo Grande, mas em Cuiabá esta será a primeira. Gosto muito de correr e me esforço para manter o hábito”.

A Corrida Governador Dante Martins de Oliveira será realizada no dia 7 de julho. A primeira largada será às 7h para atletas das categorias masculino e feminino portadores de necessidades especiais e atletas da categoria geral feminino, no Parque Tia Nair, situado na Avenida Érico Preza, bairro Jardim Itália. Às 7h10 largarão os atletas da categoria geral masculino.

A orientação é para que os atletas cheguem ao local com uma hora de antecedência para evitar imprevistos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet