Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Criança de apenas três anos morre esmagada por caminhão carregado de grãos

Foto: Ilustração

Criança de apenas três anos morre esmagada por caminhão carregado de grãos
Uma criança de apenas três anos de idade morreu esmagada por um caminhão carregado de grãos na manhã deste sábado (06), em Sorriso. Segundo o cabo do Corpo de Bombeiro Vinicius Cabaçola, quando a equipe chegou ao local, nada pode ser feito, pois a vítima teve morte instantânea com o esmagamento do crânio e outros órgãos.


Segurança de casa noturna atira contra cliente após discussão

O acidente ocorreu na empresa de armazenagem de grãos Safra, localizada a cerca de 35 quilômetros de Sorriso com sentido ao município de Nobres, próximo ao trevo de acesso a comunidade Barreto.

Segundo o bombeiro, o motorista do caminhão estava na área de classificação de grãos, onde ocorre a pesagem e não viu a criançan. . O condutor só percebeu o atropelamento depois de passar em cima da vítima e ter visto o rastro de sangue.

J.G.L. era a filha única de um casal que trabalhava na empresa e morava nos entornos. No momento da tragédia, a mãe da pequena estava lavando um dos banheiros do local e a criança brincava perto. Segundo Cabaçola, ela ficou em estado de choque e teve que ser amparada. O pai da criança também trabalhava na empresa no momento do acidente.

“Nessas situações não pudemos fazer nada a não ser aguardar a chegada da Polícia Civil e dos Peritos”, lamentou o cabo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet