Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE

Homem faz manobra proibida e atropela dois motoqueiros; um fica gravemente ferido e rosto é desfigurado

Foto: Lucas Bólico - OD

Homem faz manobra proibida e atropela dois motoqueiros; um fica gravemente ferido e rosto é desfigurado
O Batalhão de Transportes da Polícia Militar registrou um acidente grave por volta das 21 horas de sábado (6) no início da MT 251, a rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá. A batida envolveu um veículo de passeio e duas motocicletas. O nome dos dois motociclistas que foram atropelados não foi divulgado.


Governo retira blocos de concreto da 251 após mortes, protestos e ações
Familiares e amigos de morto fazem manifestação pela retirada de blocos

O trecho é conhecido pelo elevado número de acidentes com vítimas fatais, especialmente por ter sido alvo de muita polêmica à época da implantação do mercado Atacadão. De acordo com informações repassadas pela PM, o carro tentou fazer uma conversão em local não permitido e acabou atingindo os dois condutores de moto.

Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o Batalhão, um deles, com ferimentos graves no rosto.

Um oficial de área do Batalhão destacou que este é o mesmo trecho do qual foram retirados os blocos de concreto que separam as duas pistas, também conhecidos como “gelo baiano”. Eles haviam sido colocados em agosto de 2011 pelo supermercado, porque estava prevista a duplicação da via, o que ainda não ocorreu. O supermercado ficou pronto primeiro.

Ao menos três pessoas morreram no local e vários protestos foram realizados por familiares de vítimas contra a barreira.

Mais informações dentro de instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet