Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estadual da 2ª Divisão

Barra goleia e continua coladinho no Chicote da Fronteira

A equipe do Galo da Serra continua firme na sua caminhada para voltar a primeira divisão. Neste domingo, goleou o Operário Ltda por 4 a 1 com mais dois gols de Ludemar, artilheiro da competição com seis gols. Barra está com 10 pontos empatado com outro Operário, o Chicote da Fronteira. Na quinta-feira, eles vão se encontrar para decidir a primeira colocação.

Foto: Ronaldo Couto

Ludemar após marcar mais dois gols na vitória do Galo por 4 a 1

Ludemar após marcar mais dois gols na vitória do Galo por 4 a 1

O Barra do Garças Futebol Clube (BGFC) assegurou a sua classificação antecipada para as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense ao golear o Operário Ltda por 4 a 1, na tarde de domingo (7), no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. 


Mixto anuncia centroavante para restante da temporada 2013

Seis jogadores do Mixto são dispensados após flagra em reunião com dirigente operariano

No primeiro tempo um jogo equilibrado. O Barra abriu o placar com atacante Adnil Júnior e depois Asprilla empatou para o time de Várzea Grande. O time do Galo da Serra deslanchou no segundo tempo com as assistências de Maranhão e oportunismo de Ludemar.

Maranhão marcou o segundo do Galo e depois foi a vez de brilhar a estrela de Ludemar que marcou mais dois inclusive um de pênalti. Placar final, Barra 4 a 1. Com essa vitória o Barra alcança 10 pontos e saldo de seis gols. A mesmo número de pontos do Operário Várzea-Grandense o conhecido Chicote da Fronteira.

No sábado, o Chicote venceu ao Brasil Central por 2 a 1. Na próxima quinta-feira, Barra e Operário Várzea-Grandense se enfrentam em Cuiabá em jogo que pode definir o primeiro colocado do grupo.

O técnico Ney César elogiou a atuação dos jogadores que souberam ter paciência para construir o resultado. “Não foi um jogo fácil, mas os atletas tiveram paciência e fizeram por merecer o resultado”, completou.

Ludemar está com seis gols e briga pela artilharia do torneio. Ele insistiu em pedir paciência a torcida que ficou apreensiva pelo empate do primeiro tempo e começou a criticar alguns jogadores. “Eu já sou mais rodado e acostumado com isso, mas a pressão da torcida pode prejudicar alguns atletas mais jovens”, explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet