Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Homem é assassinado a tiros no portão de casa por dupla usando moto

O homem que estava na garupa perguntou se ele era o “Ratinho”. Com a resposta positiva, o caroneiro sacou um revólver e efetuou vários disparos.

Foto: Nativa News

Homem foi executado a tiros em frente ao portão de casa

Homem foi executado a tiros em frente ao portão de casa

Kenedy de Souza Silva, de 22 anos, foi morto a tiros neste domingo à noite, em frente à casa onde residia, na rua Aracajú, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta (823 km de Cuiabá). Os executores são dois homens que chegaram ao local usando uma moto Honda Broz.


Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Kenedy estava em frente à casa quando a moto se aproximou. O homem que estava na garupa perguntou se ele era o “Ratinho”. Com a resposta positiva, o caroneiro sacou um revólver e efetuou vários disparos.

Jovem de 18 anos morre afogado em rio quando nadava com amigos; veja fotos
Homem invade casa de ex e se mata no quintal do vizinho

A vítima foi acertada inicialmente no pescoço e tentou fugir, mas outros projéteis o atingiram e ele caiu, morrendo no meio da rua. Os executores fugiram com a moto em alta velocidade. A polícia foi acionada e fez rondas na tentativa de encontrar os criminosos, mas sem êxito.

O corpo de Kenedy foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal para exames de necropsia e depois liberado para a família proceder ao velório e sepultamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet