Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A MADRUGADA

Menor é perfurado três vezes no peito dentro do Complexo Pomeri

Foto: Ilustração/Reprodução

Menor é perfurado três vezes no peito dentro do Complexo Pomeri
Uma briga entre quatro menores no Centro de Ressocialização de Cuiabá acabou com um menor perfurado por um chuço (arma artesanal feita dentro da cadeia com pedaços de ferro). A tentantiva de homicídio aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (8).


Internos do Pomeri brigam e ateiam fogo em colchões; dois estão internados com queimaduras
Menor quebra parede do quarto, faz "Maria Tereza" e foge do Complexo do Pomeri

Três menores tentaram matar outro de 16 anos que estava na mesma cela da unidade prisional. Os monitores ouviram o barulho e entraram para separar a briga, mas quando chegaram a vítima já estava sangrando, com uma perfuração no tórax.

Os monitores tentaram resgatar a vítima, mas os suspeitos o empurravam para o fundo da cela. Quando os enfermeiros chegaram ao menor avistaram três perfurações no tórax. A vítima estava com sangramento e foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave.

A arma utilizada pelos outros menores para cometer o crime continua desaparecida. Os agentes fizeram uma revista nas celas, mas nada foi encontrado. Um inquérito policial será aberto e a causa da tentativa será investigada pela Delegacia Especializada do Adolescente.

Mais Informações em Instantes


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet