Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Jovem de 16 anos morre após colidir moto com pilar de concreto em Poconé

Foto: POCONET.COM

Jovem de 16 anos morre após colidir moto com pilar de concreto em Poconé
Mais uma tragédia foi registrada nesta tarde em Poconé. Desta vez um jovem de 16 anos que estava pilotando uma motocicleta perdeu o controle do veículo, bateu a cabeça em um pilar de concreto de uma construção e morreu na hora.


Policiais fecham duas bocas de fumo durante a madrugada em Cuiabá
Mulher é assassinada a facadas dentro de casa durante a madrugada

O acidente chocou várias pessoas que passaram no local e ainda tentaram reanimar o jovem, que já estava em óbito. Joaquim Lima Campos, 16, estava em uma Honda Fan de cor vermelha, quando passava pela Rua Pinheiro Machado, no bairro São Judas e perdeu o controle da direção.

Ele estava sozinho no veículo. As possíveis causas,segundo a Polícia Civil, seria alta velocidade. Embriaguez ou outros consumos ilícitos serão investigados após os exames do médico legista, que será realizado no necrotério do hospital municipal.

A Politec já foi acionada e a Polícia Civil isolou a área do acidente para que os peritos pudessem trabalhassem. O acidente aconteceu por volta das 13h30 e segundo a polícia poconeana, pessoas pilotarem sem habilitação na cidade é praticamente um fato diário. Mesmo com blitz e a Polícia Militar fazendo um trabalho intensivo, jovens ainda continuam fazendo manobras e arriscando suas vidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet