Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

investigação

Suspeito de ter assassinado taxista em Várzea Grande é preso com arma de fogo

Foto: Da Assessoria

Suspeito de ter assassinado taxista em Várzea Grande é preso com arma de fogo
Os policias militares da base do bairro São Mateus, em Várzea Grande, prenderam no sábado (8) um dos suspeitos de ter assassinado o taxista Mário Rosa Filho, de 56 anos, que teria reagido ao assalto e foi baleado na cabeça. O crime ainda está sob a investigação da Polícia Judiciária Civil (PJC). Outras três pessoas também estariam envolvidas no crime que ocorreu na semana passada. 


Leia mais:

Taxista é executado com dois tiros na cabeça depois de reagir a assalto

Adoslescente de 14 anos tem rosto desfigurado por tiro de espingarda disparada por namorado

A prisão de Silvano Silvestre Correa, de 24 anos, mais conhecido como “Cabuloso”, ocorreu após ele ter ameaçado a população e comerciantes do bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, com uma arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem policial, o suspeito reagiu a ordem de prisão e fugiu.

Os policiais perseguiram o suspeito que tentou se esconder dentro de sua residência onde foi dominado. Dentro da casa foram encontradas uma arma de fogo calibre 38 com duas munições intactas. Silvano Correa foi detido e conduzido a Central de Flagrantes e em seguida encaminhado à Policia Civil, que investiga a morte do taxista.

A pena prevista por porte ilegal de arma de fogo varia de dois a quatro anos de reclusão, além de multa. O suspeito também responderá por ter colocado em risco a vida das pessoas e dos policiais que atenderam a ocorrência, e, ainda de ter resistido à prisão.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet