Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Boca de fumo

PM detém adolescente de 15 anos que atuava como "contadora" da venda de drogas feita pelo namorado

Foto: Da Assessoria

PM detém adolescente de 15 anos que atuava como
Os policias do Comando Regional II apreenderam uma adolescente de 15 anos que guardava dinheiro da venda de entorpecentes feita pelo namorado. A apreensão ocorreu neste domingo (8), em Várzea Grande. Outras três pessoas também foram detidas.


Leia mais:
Adoslescente de 14 anos tem rosto desfigurado por tiro de espingarda disparada por namorado
Em noite sangrenta, VG registra três assassinatos e duas tentativas em 12 horas

Consta do boletim de ocorrência que os policias foram chamados para atender uma ocorrência de uma boca de fumo em uma residência no bairro Jardim Eldorado. Ao chegar ao local os vizinhos informaram que dentro da casa estava um rapaz conhecido pelo apelido “Coelho” e mais outras pessoas estariam fazendo uso de entorpecentes no interior da residência.

Quando os policias se aproximaram, uma jovem saiu do interior da casa. Com ela estava um maço de dinheiro com mais de R$ 500. Questionada sobre a origem do montante, a jovem confessou que era a responsável pela contabilidade do dinheiro da comercialização da droga que era vendida por seu namorado, o Coelho.

Segundo a assessoria de imprensa, um adolescente autorizou a entrada dos policias na casa. No local, os PMs encontraram mais três pessoas fazendo uso de drogas. A suspeita é que eles teriam ajudado Coelho a fugir da casa. Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet