Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tráfico

Dois são presos em flagrante com quatro quilos de maconha

Foto: Da Assessoria

Dois são presos em flagrante com quatro quilos de maconha
Dois rapazes, sendo um adolescente de 16 anos, foram flagrados pelos policias do Núcleo Policial Militar do município de Acorizal, transportando cerca de quatro quilos de entorpecentes em uma avenida em Rosário Oeste. O crime ocorreu na manhã deste domingo (08).


Leia mais:
PM detém adolescente de 15 anos que atuava como "contadora" da venda de drogas feita pelo namorado
Em noite sangrenta, VG registra três assassinatos e duas tentativas em 12 horas

Consta do boletim de ocorrência, que por volta das 05h, durante uma ronda de uma equipe policial pararam um veículo Saveiro, de cor branca, placa NEO-1520, na avenida Marechal Rondon, já no município de Rosário Oeste. Dentro do veículo estava Julio Cesar Ortiz Rojas, de 26 anos, e o adolescente R.R.B., de 16 anos, ambos com residência em Campo Verde.

Questionado quanto ao destino que seguiria eles se contradisseram, dessa forma, os PMs decidiram revistar o interior do carro. Na caçamba do veículo foram encontrados sete tabletes de uma substância análoga a maconha.

Durante interrogatório, Julio Rojas alegou que teria conseguido a substância em Várzea Grande e que receberia R$ 500 para transportá-la até Barra do Bugres. Julio Rojas foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e o adolescente apreendido, onde deverá ser ouvido e sofrer medidas socioeducativas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet