Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Servidor Público atira no filho de um ano e depois se mata em Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Servidor Público atira no filho de um ano e depois se mata em Cuiabá
O servidor público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Arlindo Valêncio da Silva Júnior, 49, tentou matar o próprio filho de um ano de idade e se matou em seguida, no bairro Porto, em Cuiabá, na noite de domingo (8). O atentado aconteceu, de acordo com informações do Centro Integrado de Operações Especiais, após uma discussão familiar. O tiro atingiu a boca da criança e transfixou a nuca.


Jovem morre após motocicleta ser atingida na traseira por caminhonete
PM detém adolescente de 15 anos que atuava como "contadora" da venda de drogas feita pelo namorado

O caso foi registrado pelos policiais do 1º Batalhão, que confirmaram a ocorrência na Avenida Senador Metelo, no bairro do Porto. Supostamente, Júnior não aceitava o fim do relacionamento e sempre que encontrava alguém da família da ex-esposa arrumava uma confusão.

De acordo com informação do Secretaria de Segurança Pública (Sesp), os familiares socorreram a criança que foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá, onde passou por um cirurgia. O quadro de saúde atual da criança não foi divulgada pela assessoria da unidade.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa e peritos da Politec estiveram no local do fato para apurar as circunstancias da briga que levou a morte de uma pessoa e feriu uma criança de um ano.

Corrigida às 18h44
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet