Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NOVO CANGAÇO

Três agências bancárias são assaltadas em Vila Rica nesta manhã

Três agências bancárias do município de Vila Rica foram assaltadas simultaneamente na modalidade novo cangaço nesta segunda-feira (9). As primeiras informações da Polícia Civil da cidade dão conta que as fachadas ficaram totalmente...

Foto: Ilustração/Reprodução

Três agências bancárias são assaltadas em Vila Rica nesta manhã
Três agências bancárias do município de Vila Rica foram assaltadas simultaneamente na modalidade novo cangaço nesta segunda-feira (9). As primeiras informações da Polícia Civil da cidade dão conta que as fachadas ficaram totalmente destruídas e na fuga os criminosos levaram reféns nos carros.


Secretário nega que assalto ao Banco do Brasil seja ao 'estilo Novo Cangaço'
Líder do “novo cangaço” em Mato Grosso é interrogado sobre origem de “arma de guerra” usada por quadrilha

A ação dos bandidos iniciou por volta das 11:30h desta segunda-feira e durou 30 minutos nos bancos do Brasil, Sicredi e Bradesco. A polícia acredita que os os criminosos tenham plenajdos esse crime por muito tempo, porque até o sistema de comunicação dentro da cidade foi cortada. A cidade de Vila Rica fica na divisa de Mato Grosso com Pará. Políciais do Bope e do Ciopaer já se deslocaram para a cidade em busca dos criminosos, que esavam armas de grosso calibre e capuz. 

Pessoas que moram em Vila Rica anunciaram via rede social que os criminosos chegaram a disparar algumas vezes para o alto como gesto de intimidação aos policiais que cercavam os pontos assaltados.  Quando saíram da cidade, levaram os reféns em camionentes e partiram rumo ao estado vizinho. 

O bando saiu do local do assalto em dois veículos e em seguida atearam fogo nos veículos e na ponte que dá acesso as cidades vizinhas. Minutos após o crime, a assessoria de imprensa da Polícia Militar anunciou que policiais da tropa de elite foram enviados em um avião para começar as investigações do caso. 

Atualizada às 12h26 e 15h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet