Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar apreende 17 tabletes de maconha com adolescentes que iriam para Sinop

Foto: Polícia Militar

Polícia Militar apreende 17 tabletes de maconha com adolescentes que iriam para Sinop
Duas adolescentes foram detidas na noite de domingo com 17 tabletes de maconha no bairro Alvorada, em Cuiabá. Elas estavam saindo de um taxi quando foram abordadas pelos policiais do 10º Batalhão. Em depoimento, as meninas disseram que iriam para Sinop com o entorpecente.


Três jovens morrem e três adolescentes ficam feridas em capotamento
Servidor Público atira no filho de um ano e depois se mata em Cuiabá

A prisão em flagrante aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário Cássio Veiga de Sá. Toda droga estava dentro de bolsas e mochilas, que pertenciam as adolescentes de 15 e 17 anos. Em depoimento à Polícia Militar disseram que iriam entregar a carga em Sinop, distante 503 km de Cuiabá.

Além da droga, os policiais também encontraram nove munições calibre 22, uma munição calibre 762 e outra de calibre 20. Com elas também estavam R$ 95 e um bilhete com destino a Sinop, o que confirma a versão das detidas.

As menores e todo entorpecente foram encaminhadas para a Central de Flagrante de Cuiabá, onde foram autuadas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição. As duas ficaram a disposição do delegado plantonista do Cisc Planalto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet