Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO FOCO

Polícia Federal prende em flagrante cinco jovens arrombando agência dos Correios

Foto: Assessoria da Polícia Federal

Polícia Federal prende em flagrante cinco jovens arrombando agência dos Correios
Equipes de Policiais Federais prenderam durante a madrugada de domingo (8) cinco pessoas suspeitas de arrombamento e furto a uma agência dos Correios, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. A unidade fica instalada em frente ao Batalhão da PM. O grupo foi pego em flagrante com um rádio comunicador e várias ferramentas usadas no arrombamento.


Agência dos Correios é invadida por bandidos armados durante a madrugada em Cuiabá
Polícia prende 'olheiro' em flagrante durante tentativa de roubo em agência dos Correios

A ação policial teve início após recebimento de informações da Delegacia de Policia Federal em Ji-Paraná/RO, a qual confirmou que vários bandidos estavam se preparando para roubarem a agência dos Correios no naquela data. 

Ao se dirigirem até o local, os policiais visualizaram duas pessoas em frente à agência dos Correios em atitude suspeita. Com a confirmação de que as características fornecidas pela informação coincidiam com os suspeitos, os policiais resolveram realizar a abordagem. Outros suspeitos que estavam próximos adentraram numa residência tentando se esconderem, mas acabaram sendo detidos.

Foram presos na ação policial L. N. M. N. de 21 anos, R. X. S. L de 30 anos, M. A. B de 33 anos, E. G. R. F e de M. J. M de 21 anos. Eles tinham acabado de arrombar a agência e em poder dos mesmos foram encontrados diversos documentos com lacre dos Correios, bem como um rádio, geralmente utilizado para ouvir a freqüência da PM. Todos foram autuados em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha ou bando.

Após a lavratura do flagrante, os 05 presos foram encaminhados para o Centro de Ressocialização da Capital (Carumbé) onde permanecerão à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet