Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mais um

Festa de casamento termina em morte por causa de ciúmes

Foto: Agência da Notícia

convidado tem crise de ciúmes em casamento e sai atirando

convidado tem crise de ciúmes em casamento e sai atirando

A Polícia Civil já está ouvindo as testemunhas para entender o que aconteceu em uma festa de casamento que terminou com um morto e um ferido em Canabrava do Norte, a 980 km de Cuiabá. Valderico Parente de Souza, 33 anos, que era um dos convidados da festa, teve uma crise de ciúmes da esposa, pegou um revolver e saiu atirando nos demais convidados. 


Leia Mais: Servidor Público atira no filho de um ano e depois se mata em Cuiabá

Um dos tiros acabou atingindo Pedro dos Santos, 44 anos, morador de Pontes e Lacerda, que estava no município para prestigiar o casamento. Outro disparo acertou uma pessoa identificada apenas como Eduardo.

Valderico teve uma crise de ciúmes da esposa, que está gestante de três meses, quando começou a discutir com ela e a agredi-la com puxões de cabelo. Os convidados preocupados com a situação tentaram separar o casal.

Não satisfeito com as agressões, Valderico foi até a residência e pegou um revolver calibre 38 e atirou. Eduardo, baleado na perna, foi atendido no hospital de Confresa. Valderico fugiu após o crime. Com informações da Agência da Notícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet