Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Dois homens morrem em batida lateral entre automóvel e caminhão em Mato Grosso

No automóvel também estava Armando Garbugio Sobrinho, de 44 anos, que foi hospitalizado, mas não correria o risco de morrer. O caminhão era conduzido por Augusto dos Santos, de 45 anos, que sofreu...

Foto: Rádio Pioneira

Carro teve a lateral do lado do motorista destruída; dois homens morreram e um ficou ferido

Carro teve a lateral do lado do motorista destruída; dois homens morreram e um ficou ferido

Audo Luiz Soares, de 37 anos, e Manoel Alves Machado, 41, morreram depois que o automóvel Chevrolet Corsa, modelo sedam, bateu em um caminhão Iveco, na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). o Corsa bateu na roda dianteira esquerda do Iveco e toda a lateral esquerda do carro foi destruída.


Conforme informações da Polícia Militar, Audo morreu no local do acidente. Já Manoel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital, mas não resistiu e faleceu durante uma cirurgia.

No automóvel também estava Armando Garbugio Sobrinho, de 44 anos, que foi hospitalizado, mas não correria o risco de morrer. O caminhão era conduzido por Augusto dos Santos, de 45 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.

Três jovens morrem em batida frontal entre automóvel e bitrem
Três jovens morrem e três adolescentes ficam feridas em capotamento; veja fotos

O acidente foi no domingo à noite. Os corpos das duas vítimas fatais passaram por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e foram liberados nesta segunda-feira para os sepultamentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet