Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DOIS DISPAROS

Homem é baleado na boca durante tentativa de assalto em banco

Foto: Clique F5

Homem é baleado na boca durante tentativa de assalto em banco
Enquanto realizava um depósito bancário na agência bancária do Bradesco, um homem foi rendido por dois ladrões armados que exigiam que ele entregasse o malote com as cédulas. A vítima se negou a entregar o pacote e levou um tiro na boca e outro no braço dentro do banco.


Polícias realizam cerco a quadrilha que assaltou agências em Vila Rica
Polícia Federal prende em flagrante cinco jovens arrombando agência dos Correios

A tentativa de assalto aconteceu dentro do banco, por volta das 08 horas desta terça-feira, em Primavera do Leste. A Polícia Militar foi acionada na hora do crime. Populares que presenciaram o fato contaram aos policiais que os homens estavam em uma motocicleta Factor de cor vermelha e um dos criminosos vestia um moletom branco na hora da fuga.

O repositor Célio Pavin, 52, foi atingido por dois disparos. Segundo informações médicas, os tiros atingiram a boca e o braço do homem. Provavelmente no primeiro tiro ele tentou se defender com o braço e se livrou de um disparo que poderia ter atingido sua cabeça.

Após o acontecido o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Primavera do Leste e não corre risco de morte. O dinheiro não foi levado e os criminosos continuam foragidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da cidade, que já levantou hipóteses que essa dupla ainda continua agindo dentro da cidade, porque uma mulher havia sido assaltada poucos minutos depois do caso no banco, por uma dupla em uma moto com as mesmas características da dupla procurada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet