Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Com Turismo Veloce 800, MV Agusta entra no segmento das estradeiras

Foto: Rafael Miotto/G1

Com Turismo Veloce 800, MV Agusta entra no segmento das estradeiras
Conhecida por suas motos esportivas, a MV Agusta deu passo importante na edição 2013 do Salão de Milão, principal evento do setor de motocicletas no ano. A fabricante italiana apresentou a Turismo Veloce 800, que pode ser considerada a primeira estradeira da empresa, marcando sua entrada no segmento touring, ou seja, de motos "turismo", para longas viagens.


De acordo com a empresa, a Veloce é uma "emotional touring", artifício utilizado pela MV para demonstrar a exclusividade de seus produtos, marca registrada da italiana. O motor é o mesmo presente na Rivale 800, que gera 125 cavalos de potência e 8,6 kgfm de torque, com três cilindros e 798 cc.

Para auxiliar o motociclista nas estradas, a Turismo Veloce possui diversos adventos tecnológicos, como controle de estabilidade, suspensões eletrônicas semiativas e mapas de potência para o motor. Os freios ABS são de série. Além da opção base, a Turismo Veloce conta com a opção Lusso, que traz duas maletas laterais para bagagem.
Apesar das aptidões estradeiras, o visual da Turismo não esqueceu a tradição esportiva da MV Agusta. Na dianteira, é possível notar grande semelhança do farol dianteiro com a da linha de esportivas F4 e F3 da marca italiana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet