Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Novo Corolla chega em março com câmbio automático de sete marchas

Em janeiro deste ano, a Toyota apresentou o conceito Furia no Salão de Detroit (EstadosUnidos). O modelo serviu de base para o novo Corolla, mostrado oficialmente 5 meses depois. Agora, a versão de produção tem data marcada para chegar às lojas do Brasil. Segundo a montadora, o sedã estará nas concessionárias em março, equipado com câmbio automático de sete marchas. No mercado nacional, é o primeiro modelo do segmento com a transmissão.


Os novos motores que equiparão a nova geração do modelo nacional serão produzidos na fábrica de Porto Feliz (São Paulo), ainda em construção. Tanto a versão 1.8 quanto a 2.0 terão duplo comando variável de válvulas. Além novo câmbio, os propulsores prometem passar por uma repaginada de torque e de potência frente aos atuais, de 144 cv e 153 cv. Por aqui, o modelo adotará visual semelhante à versão europeia, apresentada no primeiro semestre deste ano.
A mudança para uma caixa de câmbio mais moderna chega para ajudar o Corolla a fazer frente a modelos como Honda Civic, Chevrolet Cruze, Ford Focus, Renault Fluence e Volskwagen Jetta. Hoje, ele é equipado com transmissões manual de seis velocidades e automática de quatro velocidades, com preços entre R$ 72.990 e R$ 82.280. A Toyota ainda não divulgou preços.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet