Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

de cinema

Ladrão rouba carro com crianças dentro e protagoniza fuga cinematográfica em Cuiabá

Foto: Darwin Júnior - OD

Ladrão rouba carro com crianças dentro e protagoniza fuga cinematográfica em Cuiabá
Uma guarnição da Polícia Militar e um ladrão de carros protagonizaram uma cena cinematográfica de perseguição pelas ruas dos Bairros Duque de Caxias e Porto. O criminoso foi preso na Rua São Joaquim, após ter trafegado pela Avenida Dom Bosco e Comandante Costa, ter pegado algumas vias pela contramão e batido de raspão em vários carros, quando desistiu de tentar despistar os PMs.


Leia mais: Idosos são torturados por quatro horas por jovens que consumiam drogas

Segundo informações da Polícia Militar, o ladrão roubou o veículo, Volksvagen Voyagem, enquanto o dono fazia compras em uma farmácia localizada no Bairro Santa Izabel, aproximadamente as 16h. Duas crianças que aguardavam o retorno do pai no banco de trás do carro acabaram sendo levadas pelo bandido, que as abandonou no Bairro Santa Amália.

A guarnição da PM se deparou com o veículo no Bairro Duque de Caxias, e aí começou a perseguição. Apesar de o bandido ter batido em vários carros durante a fuga, não há informação de nenhum ferido. Depois de ser preso em flagrante, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.

Ainda não há informações sobre a idade das crianças, nem a identidade do ladrão de carros.

Em agosto deste ano, um caso parecido ocorreu em Vila Jacuí, Zona Leste de São Paulo. Ladrões roubaram um carro com uma criança de nove anos dormindo no banco de trás do veículo. Ela foi acordada por um dos criminosos que puxou os cabelos dela e a botou para fora do carro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet