Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

"Já virei a página", diz Barrichello sobre erros no GP da Alemanha de F-1

Um dia após disparar críticas contra sua equipe, a Brawn GP, o piloto brasileiro Rubens Barrichello disse já ter superado os erros cometidos pela escuderia durante a disputa do GP da Alemanha de F-1, no circuito de Nürburgring.


"Queria mesmo agradecer a todos pelo apoio. Fiquei muito P... ontem, mas realmente já virei a página", disse o brasileiro em seu twitter.

"Enquanto tivermos chances matemáticas vamos brigar, isso eu prometo. Foi chato ter perdido a chance ontem, mas já virei a pagina", falou o brasileiro.

"Já chutei o que tinha que chutar, agora é relaxar e ganhar na Hungria. Vontade não falta", falou Barrichello em outro comentário.

No domingo, o brasileiro largou em segundo e liderou a prova por algum tempo, mas acabou na sexta colocação. Barrichello teve problemas em uma das paradas nos boxes e teve a sua corrida atrapalhada.

"Estou terrivelmente irritado pela forma como as coisas aconteceram hoje [ontem]. Esta é uma boa amostra de como perder uma vitória em uma corrida. Não quero falar com ninguém da equipe porque só seria blá, blá, blá, e não quero escutar isso. Estou muito irritado", falou o piloto após a prova.

Com o resultado, Barrichello caiu do segundo para o quarto lugar na classificação geral, com 44 pontos, atrás agora do australiano Mark Webber, com 45,5, e do alemão Sebastian Vettel, com 47, dupla da Red Bull. A liderança continua com o inglês Jenson Button, companheiro do brasileiro na Brawn GP, que tem 68.

A próxima etapa do Mundial de F-1 é o GP da Hungria, que será realizado no dia 26 de julho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet