Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Corinthians admite acomodação e tenta usar derrota no Sul como lição

O Corinthians admitiu ter atuado de forma apática na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, no último domingo, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, e quer usar a partida como lição para não repetir a atuação no restante da temporada.


Os jogadores também admitiram acomodação em função do título da Copa do Brasil seguido pela boa apresentação na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, na última quarta-feira.

"Entramos num marasmo, numa 'tiraça'. Não jogamos, não marcamos, não fizemos nada no primeiro tempo. Com uma menos, a situação ficou ainda pior. Não se pode achar que vai entrar em campo e vencer na hora que bem entender. Que isso sirva de lição", falou o meio-campista corintiano Douglas.

"São derrotas que vão além da perda dos três pontos. Você deve levar para o restante do ano, como exemplo", endossou o lateral-direito Alessandro.

"A gente tem de ter noção de que, fora de casa, será diferente. Os adversários são fortes e complicados de enfrentar. Isso precisa estar em mente, não podemos nos acomodar", continuou o defensor.

O próximo adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro é o Sport, na próxima quinta-feira, no Pacaembu. O time paulista é o oitavo colocado na tabela, com 14 pontos, sete atrás do líder, o Atlético-MG.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet