Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Jovem mata pais a facadas e mantém corpos escondidos por três dias em Salvador (BA)

Um jovem de 23 anos matou os pais e escondeu os corpos por três dias na casa onde morava com a família no bairro de Barroquinha, em Salvador (BA), segundo informações da Polícia Civil. De acordo com a polícia, o jovem é viciado em crack e estava drogado no momento dos assassinatos.


O crime teria ocorrido na última quarta-feira (8), mas os corpos só foram encontrados na noite de sábado (11). Segundo a polícia, as vítimas --a mãe de 42 anos e o pai de 60 anos-- foram atingidas por cerca de 60 facadas. Eles eram vendedores ambulantes e, segundo informações passadas pelos vizinhos à polícia, o jovem já teria agredido a mãe anteriormente.

Ainda segundo a polícia, no período em que os corpos ficaram na casa, o jovem agiu como se nada tivesse ocorrido, e manteve sua rotina normal.

Na noite de sábado, os vizinhos da família --que notaram o sumiço do casal-- sentiram um cheiro forte vindo da casa e acionaram a polícia. O rapaz foi preso ao chegar em casa e autuado por homicídio e ocultação de cadáveres.

O rapaz, no entanto, não confessou o crime. Ele foi levado para a carceragem do 1º DP de Salvador, onde permanecia até esta segunda-feira, mas a polícia não soube informar se ele já possui advogado de defesa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet