Olhar Direto

Notícias / Carros & Motos

Novo Ford S-Max

Carro Online

15 Set 2014 - 23:45

Nova geração da minivan será apresentada oficialmente no Salão de Paris
A Ford divulgou nesta segunda-feira (15) as imagens da nova geração da S-Max. A minivan, derivada dos sedãs Mondeo e Fusion, será apresentada oficialmente durante o Salão de Paris. 

Para a versão 2015, a Ford já adotou no modelo o design padrão da marca (visto em modelos como o hatch Fiesta), com grade frontal hexagonal estilizada, com hastes cromadas, faróis mais finos e alongados em direção à lateral do carro e vincos marcantes sobre o capô. Internamente, a referência fica mais próxima do sedã Fusion.



A nova geração da S-Max conta com assentos dobráveis nas segunda e terceira fileiras, coluna de direção ajustável eletronicamente e bancos aquecíveis ou resfriados. Além disso, o modelo ganhou um novo sistema de assistência de estacionamento, assistente de manutenção à faixa, sensor de ponto cego e frenagem automática de emergência. 

Quanto as opções de motorização, a minivan vai contar com duas opções a gasolina e três a diesel. As primeiras derivam do motor 2.0 Ecoboost, uma com 160 cv e outra com 240 cv. Já as turbodiesel 2.0 podem gerar 119 cv, 150 cv ou 179 cv. Pela primeira vez, o modelo também contará com versões com tração integral. 

A Ford S-Max será comercializada na Europa, América do Norte e possivelmente outros mercados, a partir do ano que vem. 

Sitevip Internet