Modelo deve equipamentos como GPS e bancos elétricos na versão inicial, de R$ 132.900
Há mudanças que exigem mais tempo e, no caso da Mercedes-Benz, referência alemã em requinte e tradição, a meta de rejuvenescer sua imagem com carros mais esportivos e descolados deu origem ao repaginado Classe A e ao sedã CLA. Agora, a marca da estrela finalmente chega aos mundo dos SUVs compactos, em cuja "onda" já surfam há alguns anos modelos de arquirrivais como BMW X1, Volvo XC60 e Audi Q3.
O responsável por tirar esse atraso será o GLA, jipinho que chega ao Brasil em outubro importado da Alemanha e, a partir de 2016, passa a ser produzido ao lado do Classe C na fábrica que a montadora está erguendo em Iracemápolis, no interior de São Paulo.
Neste primeiro momento, o carro virá em três versões, todas equipadas com o valente 1.6 turbo de 156 cv e câmbio de sete marchas com dupla embreagem, com preços entre R$ 132.900 e R$ 152.900. Em 2015, duas opções mais potentes chegam às lojas, entre elas a 45 AMG, "apimentada" pela divisão esportiva da Mercedes.
R7 Carros testou o modelo na versão intermediária (200 Vision, de R$ 149.900), que segundo a Mercedes vai liderar as vendas, em um trajeto urbano e rodoviário entre as cidades de Piracicaba, Iracemápolis e Campinas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.