Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Motorista veio a óbito

Cuidadora de idosos morre após ser atropelada por picape em ponto de ônibus; motorista também vem a óbito - veja fotos

03 Out 2015 - 08:11

Da Redação - Viviane Petroli / Da Reportagem Local - Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Cuidadora de idosos morre após ser atropelada por picape em ponto de ônibus; motorista também vem a óbito - veja fotos
Atualização 10h30 - O motorista da caminhonete foi identificado como Nicholas Guerra, 23 anos, pela polícia. De acordo com o delegado Romildo Grota, da Deletran, era a habilitação dele que estava no local. O veículo estava em nome de outra pessoa. O condutor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Atualização 10h25 - A filha da senhora que morreu atropelada no ponto de ônibus esteve no local e reconheceu o corpo de Ivonete. Aos prantos, ela foi ao chão quando viu o corpo da mãe. Uma vizinha que estava no local relatou que ela cuidava de idosos e estava indo trabalhar nesta manhã: "A patroa dela estava ligando pra gente, perguntando porque ela não tinha chego ainda, por isso viemos", disse ela.

Leia mais:
Ladrões trocam tiros com seguranças da Univag em tentativa de assalto; Veja fotos

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Amarok, na manhã deste sábado (03), vitimou duas pessoas e feriu outra. O acidente foi registrado na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça), nas proximidades do Hospital Otorrino, sentido Centro. A via encontra-se fechada neste momento e o trânsito é desviado para ruas laterias. Uma das vítimas é uma senhora que encontrava-se em um ponto de ônibus, indo trabalhar. A outra é o motorista. A região encontra-se sem o fornecimento de energia elétrica com a queda do poste.

As primeiras informações são de que o condutor do veículo colidiu com dois postes, após perder o controle do veículo em uma curva próxima ao Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia). O veículo ainda bateu contra um ponto de ônibus, onde encontravam-se duas pessoas. 

O velocímetro da Amarok travou em 100 quilômetros por hora, o que indica que a velocidade era ainda maior, segundo informações do delegado Romildo Grota Júnior, da Deletran (Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito). Uma das rodas do veículo chegou a sair e ficou perto do ponto de ônibus. A picape só parou cerca de 100 metros do local onde as vítimas foram atropeladas.

Ao todo, duas pessoas vieram a óbit. A primeira, foi uma senhora que estava no ponto de ônibus e estava indo trabalhar. Ela teve o braço dilacerado. A vítima foi identificada como Ivonete Madalena Magalhães Silva, de aproximadamente 50 anos.O corpo chegou a ser arremessado há 50 metros do local. O condutor da caminhonete morreu a caminho do hospital.

A outra vítima, que também estava no ponto de ônibus, teve as duas pernas quebradas com o impacto e teve de ser levada às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ainda não se sabe qual o atual estado de saúde dela e não houve identificação.

O primeiro levantamento sobre o acidente, de acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito  (Deletran), Jefferson Dias, é a imprudência. "Mais uma vez está demonstrada a imprudência dos motoristas no final da noite. Essa noite tivemos várias ocorrências registradas pela Deletran envolvendo acidentes com pessoas embriagadas e para finalizar, infelizmente, esse trágico acidente".

Uma das informações que está sendo investigada pela polícia é a de que o motorista da Amarok teria colidido com um taxi, próximo a Churrascaria Gaúcha e depois fugido. O condutor do taxi teria ido atrás do rapaz, que fugiu em alta velocidade. No fim, ele perdeu o controle e causou o acidente.

Atualizada às 08h23; segunda atualização às 08h50; terceira atualização 08h58. Quarta atualização às 10h
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet