Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

seis feridos

Grávida morre em colisão frontal envolvendo Duster e caminhonete S10; veja vídeo

Foto: Reprodução

Grávida morre em colisão frontal envolvendo Duster e caminhonete S10; veja vídeo
Grave colisão entre um Renault Duster e uma caminhonete S10 deixou seis pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (15), na MT-220, em Sinop (513 km de Cuiabá). De acordo com informações preliminares, além das vítimas socorridas com vida, uma mulher, que estava grávida, morreu no local. 


Leia também
Justiça Eleitoral recebe transferência de eleitores de outros estados

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Via Norte Sul, concessionária responsável pela administração do trecho, estão no local. O acidente aconteceu por volta de 9h, no distrito de Americana do Norte, em Sinop. A gestante ficou presa às ferragens da Duster, onde seguia viagem com o marido. 

Em entrevista à página Sinop Urgente, que transmitiu a ocorrência pelo Facebook, um dos bombeiros que atendem a ocorrência explicou que não há crianças envolvidas no acidente e pelo menos duas pessoas foram socorridas em estado gravíssimo. 

"Sete vítimas, sendo uma que morreu no local. Uma em estado grave foi levada em viatura avançada para unidade de saúde e outra socorrida pela Via Norte Sul, levadas para o Hospital Regional de Sinop. Uma das vítimas teve o quadro agravado durante o transporte". 

A principal suspeita é de que a Duster sofreu uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. Ele seguia viagem sentido Juara, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete, onde cinco pessoas seguiam viagem. 

As vítimas ainda não foram identificadas. Equipes da Polícia Civil, Politec e IML estão no local do acidente. A dinâmica da colisão ainda será investigada. Uma aeronave do Ciopaer foi acionada para ajudar no atendimento das vítimas. 

A rodovia foi totalmente interditada para o trabalho das equipes de resgate. 

Veja o vídeo:
 

(Mais informações em instantes)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet