Olhar Direto

Notícias / Cidades

Identificadas vítimas de acidente que deixou dois mortos na Estrada da Guia; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

15 Jun 2018 - 09:31

Foto: Corpo de Bombeiros

Identificadas vítimas de acidente que deixou dois mortos na Estrada da Guia;  fotos
As duas vítimas mortas no acidente envolvendo um Chevrolet Onix e um Volkswagen Fox, ocorrido na tarde da última quinta-feira (14), na MT-010 (Estrada da Guia), foram identificadas. Além dos dois mortos, outros três ficaram feridos, sendo que um deles foi socorrido pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Leia mais:
Colisão entre carros deixa duas pessoas mortas na estrada da Guia
 
Deomar Toledo Lamaison e Inês de Lima morreram ainda no local do acidente. A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu instantes depois. Os feridos foram identificados como: Jeferson Francisco Filho, Jessica Thuany de Lima Welter, Sidney Dimer Trevisi. Este último foi socorrido pelo águia do Ciopaer.
 
As causas da colisão ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Porém, os vestígios apontam que o fato pode ter sido causado por uma tentativa de ultrapassagem.
 
Na manhã de ontem, Cuiabá e região amanheceram encobertas por uma forte neblina, provocada pela queda nas temperaturas, o que pode ter contribuído para o acidente.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aidon Saffo
    15 Jun 2018 às 15:45

    Esse pequeno trecho entre GUIA e CBÁ, é um inferno de imprudência. Quanto mais perto de Cuiabá o povo chega, mais louco fica na estrada.

  • Bugre
    15 Jun 2018 às 10:23

    Que triste notícia, famílias enlutadas. A pergunta é a mesma: porque tanta imprudência (por alguns) que colocam muitas vidas em perigo? Eles (alguns) ficam insanos nas estradas, achando que estão isentos das "bestialidades" ao volante. Que o SENHOR conforme os familiares.

Sitevip Internet