Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2019

Notícias / Cidades

​Advogado de Cuiabá morre em acidente de moto em Goiás

Da Redação - Lucas Bólico

21 Jun 2018 - 19:45

Foto: Reprodução

​Advogado de Cuiabá morre em acidente de moto em Goiás
O advogado de Cuiabá Simei da Silva Barros, de 40 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (21), em um acidente de moto, nas proximidades da cidade de Rio Verde, região sudoeste do estado de Goiás. Ele estava acompanhado da esposa, que sobreviveu e está hospitalizada.

De acordo com informações preliminares, o advogado teria derrapado na pista e sofreu uma colisão muito intensa na cabeça. Há a suspeita de que o capacete não estivesse bem preso.

Simei Barros foi policial militar e agora atuava na advocacia. Sua esposa é policial militar. Ela foi resgata com consciência e encaminhada ao Hospital Evangélico, em Rio Verde.

A moto conduzida pelo advogado seguia sentido Rio Verde, vindo de Jataí. A polícia ainda irá investigar as causas do acidente. No momento do resgate, de acordo com a imprensa local, a esposa de Barros teria dito que o motociclista não chegou a ser fechado.

O acidente ocorreu por volta das 17h e o piloto da moto faleceu ainda no local. O corpo já foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde e deve ser transferido para Cuiabá.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Hum
    25 Jun 2018 às 13:43

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • julia
    22 Jun 2018 às 16:14

    Não é esposa e sim namorada ele tinha separado recentemente ...Que Deus conforte p coração da Família...

  • MARIA FERREIRA
    22 Jun 2018 às 16:06

    QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA... DEUS SABE O QUE FAZ.. NADA NA NOSSA VIDA ACONTECE POR A CASO..

  • ERLON SALES
    22 Jun 2018 às 13:05

    Não ha como definir este sentimento,que toma o coração dos que conheceram Simei,profissional de conduta ilibada, amigo fiel, entusiasta do direito, perde amigos,perde a advocacia de mato grosso. Aos Familiares meus mais honestos e sinceros sentimentos. Vai com Deus amigo.

  • Façam a devida correção
    22 Jun 2018 às 11:56

    Não era esposa a pessoa que acompanhava o falecido Simei.

  • Marilene
    22 Jun 2018 às 09:07

    É com pesar, que hoje, Santo Antônio de Leverger chora por essa perda irreparável e tão precoce.

Sitevip Internet