Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Educação

Governo lança nova etapa do Pronatec com 2 milhões de vagas

Ator da novela 'Totalmente Demais' escorregou em casa na madrugada desta terça-feira (8). Artista já passou por três operações na mão após romper o tendão


Fábio Assunção vai passar por uma nova cirurgia, mas dessa vez no pé. O ator quebrou o membro inferior ao escorregar e cair em sua casa na madrugada desta terça-feira (8). A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Em janeiro, o artista foi operado por cinco horas ao cortar um dos dedos da mão esquerda. Já no mês passado, o ator passou por uma terceira cirurgia na mão ao romper o tendão enquanto gravava a novela "Totalmente Demais".

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da trama não soube dizer como fica o cronograma de gravações da trama das sete. Fábio avisou, imediatamente, a produção do folhetim. O ator grava, sentado, suas cenas nesta terça-feira, opera no dia seguinte e retorna aos estúdios ainda durante a semana, com o auxílio de uma bengala, de acordo com a publicação.

Em fevereiro, circulou a informação que o intérprete do Arthur poderia ser afastado da novela após seguidas faltas. Em uma dessas ocasiões, a TV Globo teria tido que pagar horas extras e cachês adicionais para a equipe da trama. Na ocasião, o ator alegou uma crise de gastroenterite. Durante participação no "Domingão do Faustão", Fábio negou ter tido uma recaída em relação às drogas. "Sempre vão ter forças que vão querer jogar contra. Sempre que a gente some um pouco do ar, o primeiro pensamento é que teve uma recaída", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet