Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sepultamento

DNA confirma que vereadores morreram carbonizados em tragédia na BR-163

Foto: Só Notícias

DNA confirma que vereadores morreram carbonizados em tragédia na BR-163
Foram concluídos, nesta segunda-feira, 21, os laudos de identificação por meio do laboratório de DNA, dos corpos dos dois vereadores de Nova Guarita. Os vereadores Ludi Espíndola Zanatta  (PT) e Moacir Kramer (PSB), que sofreram um acidente na BR-163, próximo à cidade de Nova Mutum, no dia 14 deste mês.


Leia Mais:
Choque e explosão mata dois carbonizados; vítimas podem ser vereadores

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), com o resultado positivo, as famílias das vítimas poderão dar seguimento aos trâmites para sepultamento.

Os dois homens estavam em um Fiat Siena, da Câmara Municipal de Nova Guarita,  e colidiram contra uma carreta carregada com grãos, no quilômetro 571, da BR-163, a cerca de 20 quilômetros da cidade de  Mutum. Após o choque, o veículo pegou fogo e foi consumido pelas chamas. 

Os parlamentares deixaram a cidade de Nova Guarita e se deslocavam para capital do Estado onde possuíam vasta agenda de compromisso, sendo parte deles na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).

As causas do acidente ainda são alvos de apuração de inquérito policial. Informações coletadas na data do acidente indicam quanto a uma ultrapassagem forçada pelo Siena. No entanto, somente laudo de perícia do local do acidente irá indicar as reais circunstâncias. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet