Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Delitos de Trânsito

Motorista que bateu em poste vai responder por lesão corporal e dirigir sob efeito de álcool assista

Foto: Arthur Santos da Silva/Olhar Direto

Motorista que bateu em poste vai responder por lesão corporal e dirigir sob efeito de álcool assista
O motorista de 21 anos que colidiu um veículo Fox contra um poste em plena avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA) vai responder por crime de lesão corporal e por dirigir sob efeito de  bebida alcóolica. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação da Polícia Militar atravessando o canteiro da avenida para atender o caso. O condutor de um veículo Fox perdeu a direção e colidiu contra um poste após  uma curva. 


Leia mais:
Acidente na Av. do CPA deixa mulher em estado grave; carro bateu em poste

Segundo o registro do monitoramento, o acidente se deu às 17h38, de domingo, 20, nas imediações do Hospital Otorrino, em Cuiabá. 

O automóvel era conduzido por um jovem de 21 anos que foi detido por uma equipe da Polícia Militar, que estava nas imediações.  No impacto, o automóvel acabou capotando e a namorada do condutor  terminou presa  entre  o veículo, um Fox prata e o asfalto e foi retirada com ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo declarou aos policiais que havia saído de uma confraternização e estava levando a namorada para casa.

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, Jefferson Dias, o condutor foi detido e autuado por dirigir sob efeito de bebida alcóolica e lesão corporal.

Ainda segundo a autoridade policial, o estado de saúde da jovem é considerado delicado e ela permanece internada. 

*Atualizada


 


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet