Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

continua

Mesmo com decisão contrária, policiais civis mantém greve em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mesmo com decisão contrária, policiais civis mantém greve em Mato Grosso
A Polícia Civil em Mato Grosso declara que movimento grevista pela Revisão Geral Anual (RGA) segue mesmo com Justiça considerando ato ilegal. Uma reunião deverá ser realizada pela categoria na próxima semana para deliberar o assunto.

 
A permanência do movimento grevista foi comunicada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso (Siagespoc), Cledison Gonçalves da Silva, aos investigadores.

Leia mais:
Associações dos militares consideram equivocada a liminar que declara ilegal a greve do setor
 
Conforme Cledison, a categoria dos policiais civil será convocada na próxima semana para uma assembleia geral para deliberar o tema.
 
O governo de Mato Grosso, como o Olhar Direto já destacou, apresentou uma contraproposta de 6% de reajuste do RGA divididos em três parcelas. O comunicado partiu da equipe econômica do governador José Pedro Taques (PSDB) para o Fórum Sindical.
 
Confira comunicado do Siagespoc:
 
“COMUNICADO: O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso - Siagespoc, Cledison Gonçalves, comunica aos investigadores que, embora a Justiça tenha considerado a greve ilegal, o movimento continua. Ele informa ainda que, após receber a citação da Justiça, na próxima semana, a categoria dos policiais civis será convocada para uma assembléia geral para deliberar sobre o tema. CLEDISON GONÇALVES DA SILVA - Presidente do Siagespoc.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet