Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Motorista morre esmagado por carga de madeira após colidir contra barranco

Foto: Reprodução/Rádio Pioneira

Motorista morre esmagado por carga de madeira após colidir contra barranco
Um caminhoneiro identificado como Wnaderson de Melo Eduardo, de 34 anos, morreu após ser esmagado pela carga de madeira que transportava, em um acidente na rodovia MT-358, na Serra do Parecis, em Tangará da Serra (251,5 km de Cuiabá). Ele perdeu o controle da direção no início da descida da Serra e colidiu contra um barranco, fazendo com que o material fosse arremessado para cima da cabine. A situação foi registrada na segunda-feira (29). 


Leia mais:
Colisão frontal entre caminhão e carro de passeio deixa vítima fatal na BR-364

O condutor, que estava sozinho no veículo, ficou preso nas ferragens e faleceu ainda no local.  O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Tangará da Serra foram acionados para constatar o óbito da vítima. A Placa do caminhão, da marca Volkswagem, é da cidade de Poconé (104 km de Cuiabá). 

De acordo com o site Rádio Pioneira, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local realizando os procedimentos para constatar a real causa do acidente. “De início constatamos que foi uma saída de pista, mas não sabemos ainda se foi falta de freio, se o motorista cochilou ou algo do tipo”, informou o perito Raynei Garcia.

Para um dos integrantes da equipe do Corpo de Bombeiros, a violência da colisão também aponta para falha mecânica ou sono ao volante. “A partir do momento em que foi constatado o óbito a gente já não pode mais mexer; apenas a Politec. Eu creio que o motorista dormiu no volante ou houve falha mecânica, porque o caminhão foi jogado para fora da pista antes de chegar na descida da Serra e veio a colidir no barranco. Infelizmente é mais uma vítima do trânsito na Serra do Parecis.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet