Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Corintianos admitem "dívida" com torcida e procuram explicações

Os jogadores do Corinthians admitiram a "dívida" com a torcida em função da série de cinco jogos sem vitórias e ainda procuram explicações para a má fase da equipe, que ocupa apenas a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.


Antes da derrota de ontem por 1 a 0 para o Flamengo, no Rio, o time do Parque São Jorge vinha de derrotas para Náutico e Palmeiras, além de empates contra Santo André e Avaí.

Dentre as explicações, estão a falta de entrosamento pela saída de alguns atletas e o fato de o time estar jogando um bom futebol, mas não estar contando com a sorte.

"A equipe esta sendo reformulada. Estávamos sem quatro jogadores do primeiro semestre. É óbvio que vamos ter dificuldade. Fico chateado pelo nosso torcedor. É um processo lento. A molecada está subindo agora e não podemos jogar tudo nas costas deles. Tem que ter sabedoria", falou o zagueiro William.

"É lógico que em se tratando de Corinthians não se pode ter essa sequência negativa. A torcida espera que o time ganhe e esteja bem. Não quero falar de contratações. Nós temos que assumir nossas responsabilidades em campo", falou o meio-campista Edu.

"Não adianta jogar bem e estar sempre perdendo. É preferível jogar mal e ganhar. Jogamos bem, mas não poderíamos ter tomado o gol que tomamos [contra o Flamengo]. A gente já tinha conversado que tínhamos que segurar a pressão no início porque a torcida iria vir para cima", reclamou o goleiro Felipe, ao falar sobre a derrota de ontem.

Na próxima rodada, o Corinthians encara o Atlético-MG, no Pacaembu, no próximo domingo.

"A equipe está evoluindo. Só que evoluir em cima de resultados é ruim. A gente vai saber passar por cima disso com cabeça erguida. Nosso grupo é forte", finalizou William.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet