Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mistério

Mulher morre após perder controle de moto e bater em árvore; vítima estaria perseguindo outro veículo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher morre após perder controle de moto e bater em árvore; vítima estaria perseguindo outro veículo
Uma mulher, que ainda não foi identificada, morreu após perder o controle da motocicleta em que estava e bater em uma árvore na rua Estevão de Mendonça, bairro Quilombo, em Cuiabá. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (05). Testemunhas informaram que ela estaria perseguindo dois homens em outro veículo.


Leia mais:
Homem fica com pedal de motocicleta preso no olho após acidente em Cuiabá
 
Conforme as informações iniciais da Polícia Civil, a mulher estava sozinha e possivelmente estaria perseguindo dois homens, em outra motocicleta. Imagens de câmeras de segurança a mostram passando em alta velocidade. Testemunhas ainda afirmaram que a vitima teria gritado e xingado os homens que ela perseguia.
 
Surgiu ainda uma informação de um possível sequestro, o que não foi confirmado pelo GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado). O motivo da morte seria por conta do forte impacto contra a árvore.
 
O delegado titular da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Jefferson Dias, esteve no local e será responsável por conduzir o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet