Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Titular

Cesar Bearsi é empossado como juiz membro TRE-MT

O juiz-federal Cesar Augusto Bearsi foi empossado nesta quarta-feira (12), em sessão plenária, como juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso para o Biênio 2009/2011. Esta é a terceira vez que o magistrado integra a Corte do TRE/MT, tendo atuado uma vez como juiz membro efetivo e outra como juiz substituto.


Cesar Bearsi está na magistratura federal de Mato Grosso há quase 13 anos, onde ocupou diversos cargos. Atualmente ele também ocupa a posição de juiz titular da 3ª Vara na Seção Judiciária Federal do estado.

O juiz membro Eduardo Jacob falou em nome do Pleno e destacou a trajetória jurídica do magistrado, além de citar sua vocação para o magistério. Na conclusão de sua fala, Jacob ressaltou ainda ter certeza de que “trata-se mais do que um membro qualificado para assumir cargo de tamanha importância, trata-se de um apóstolo do direito e um intransigente defensor da Justiça”.

Em seu discurso de posse, Cesar Bearsi afirmou que é com grande felicidade que retorna a este Tribunal e pretende contribuir com as decisões da Corte Eleitoral, que segundo ele, sempre se revelou batalhadora pelos valores morais nas eleições.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet