Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Um mês após inauguração, Complexo do Tijucal passa por reparos na pista

Da Redação - Wesley Santiago

07 Abr 2017 - 10:53

Foto: Rafaella Zanol/Secid-MT

Um mês após inauguração, Complexo do Tijucal passa por reparos na pista
Menos de um mês após ser inaugurado, o Complexo Viário Walter Rabello (Tijucal), localizado na saída de Cuiabá para Rondonópolis (215 km de Cuiabá), teve de passar por reparos em seu pavimento. Por conta disto, a pista teve de ser interditada de forma parcial pela Secretaria de Estado de Cidades (Secid). A entrega do projeto aconteceu no dia 07 de março deste ano.

Leia mais:
Complexo do Tijucal de R$ 33,2 milhões será entregue para população na terça-feira
 
A assessoria de imprensa da Secretaria de Cidades (Secid) informou ao Olhar Direto que a interdição é parcial. As obras tiveram início na última quarta-feira (05) e ainda continuam. Além disto, ainda reitera que é comum aparecer este tipo de patologia logo após a entrega do projeto, por conta do período chuvoso.
 
No local, houve afundamento do pavimento em dois pontos das duas pistas. Foram realizados trabalhos de reforço e reconstrução do asfalto danificado. O secretário da pasta, Wilson Santos, esteve no complexo acompanhando a execução dos reparos.
 
A estrutura integra uma trincheira de 740 metros de extensão entre a BR-364 até a avenida Archimedes Pereira Lima, e um viaduto de 520 metros de extensão, que liga a BR-364, passando pelo trevo de acesso do bairro Tijucal, até a avenida Fernando Corrêa da Costa. No total, o empreendimento apresentou custo final de R$ 33,2 milhões.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernando
    07 Abr 2017 às 18:56

    É engraçado, essas construtoras que erguem essas torres na cidade, trabalham com chuva e sol, e até hoje não tivemos noticias que algumas delas ruíram em época de chuva...ou passaram por reparos em sua estrutura... essa chuva é ingrata, so prejudica as obras do governo....que tal uma CPI , vamos convocar são Pedro pra explicar isso....

  • ronoaldo
    07 Abr 2017 às 13:47

    tem o selo de qualidade WILSON S. KKKKKKKKKK

  • marcus
    07 Abr 2017 às 13:04

    OLHANDO A TEORIA DO EX PREFEITO ISSO É NORMAL ENTREGAR A OBRA E COMECAR OS CONSERTOS, O DINHEIRO E POVO, VAMOS JOGAR NO RALO, AI NÃO TEM DINHEIRO PARA SAUDE SEGURANÇA E DEIXA OS FUNCIONARIOS SEM REAJUSTE.. POLITICO TODOS IGUAIS

  • JEFERSON MATOS
    07 Abr 2017 às 13:04

    Tem que olhar a qualidade do asfalto aqui na Av do CPA em frente ao Comper, onde iam construir uma trincheria. Já está descascar e esfarelar.

  • JORGE LUIZ
    07 Abr 2017 às 12:41

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Preocupadíííssino
    07 Abr 2017 às 12:21

    É uma falta de vergonha. Onde estão os profissionais que avaliam as obras antes da entrega? Onde estão os membros do MP, do TCC, que são pagos e muito bem pagos para fiscalizar essas empreiteiras que receberam e muito bem para fazer e terminar essas obras? É dinheiro público. Certamente já receberam. A pergunta que não que não quer falar: Será que vão assumir esses reparos ou vai haver licitação para tirar mais dinheiro nosso? Ficamos no aguardo. Exmo. Governador, ao que me lembro, essa obra fará um mês dia quinze que vem. Não dá para aceitarmos essa aberração. Estamos de olho.

  • Juca Pirama
    07 Abr 2017 às 12:04

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Gustavo Jacob
    07 Abr 2017 às 11:33

    Isso é uma vergonha. Meus DEUS me de OPORTUNIDADE de ir morar longe desse BRASIL. Pois a nossa situação está feia.

  • SPENCEDR
    07 Abr 2017 às 11:22

    cade o GEO OBRAS DO TCE/°°°°

Sitevip Internet