Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Educação

Onze técnicos em três anos é muito, diz Thiago Neves

O meia Thiago Neves aprovou a contratação de Carlos Alberto Parreira pelo Fluminense, mas lamentou a decisão da diretoria de mais uma vez mudar o comando da equipe. "O ideal seria manter o treinador. Mas, se não me engano, foram 11 treinadores diferentes em três anos. É muita coisa e isso acaba dificultando um pouco", apontou.


O camisa dez, porém, tratou de aliviar em seguida. "A diretoria sabe o que faz e como deve trabalhar. Não quero me meter. Sou pago para fazer meu trabalho dentro de campo", disse, citando ainda um ponto positivo da chegada do mais novo escolhido. "A contratação de um novo técnico sempre motiva os jogadores".

Thiago Neves também falou sobre a mudança de seu posicionamento com a chegada de Parreira, que, em sua estréia, nesta quarta, contra o Volta Redonda, irá escalar o jogador mais adiantado, ao lado de Everton Santos no ataque.

"Não vai mudar muito, me senti bem atuando assim. Só às vezes dificulta um pouco porque não dá para buscar bola no meio-campo", ressaltou, trazendo, porém, boas lembranças da última vez em que atuou desta forma. "Acho que a última vez que joguei no ataque foi na nossa vitória sobre o Flamengo por 4 a 1. Na ocasião marquei três gols", relembrou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet