Olhar Direto

Notícias / Cidades

Adolescente de 15 anos morre após capotar veículo em estrada

Da Redação - André Garcia Santana

26 Mai 2017 - 15:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Adolescente de 15 anos morre após capotar veículo em estrada
Um adolescente de 15 anos, ainda não identificado, morreu após capotar um veículo, modelo Gol, em uma estrada nas proximidades de Cláudia (567 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (26). O menor conduzia o carro e estava sozinho no momento em que perdeu o controle da direção.

Leia mais:
Médicos salvam bebê após fazer parto com professora em coma em MT

De acordo com o site Só Notícias, o Gol, de cor preta, chegou a sair da pista, localizada a cerca de seis quilômetros do centro do município. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar as análises que determinarão as causas do acidente. A situação será investigada pela Polícia Civil da região.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. Posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUNETA
    15 Jun 2017 às 09:22

    QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA, MESMO ESTA TENDO UMA PARCELA DE CULPA SOBRE O EPISÓDIO CASO NÃO FOSSE TÃO LIBERAL COM SEU FILHO.

Sitevip Internet