Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Colisão frontal deixa uma vítima fatal na estrada de Chapada dos Guimarães

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

03 Nov 2017 - 15:00

Foto: Divulgação

Colisão frontal  deixa uma vítima fatal na estrada de Chapada dos Guimarães
A Polícia Civil confirmou a morte de uma pessoa em um acidente envolvendo dois carros de passeio na rodovia MT-251 no trecho em que dá acesso as cidades de Chapada dos Guimarães e Campo Verde (64 e 139 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (3).

Leia mais
Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto próximo a Jangada


Conforme informações preliminares, os veículos colidiram frontalmente e ambos saíram da pista. Com o choque, um deles tombou e um dos ocupantes veio a óbito.
A morte foi confirmada por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local.

A Polícia Civil de chapada e uma equipe de peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estão no trecho iniciando as investigações das causas do acidente.
Até o momento não há a informação de quantas pessoas ficaram feridas.  

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • mso
    04 Nov 2017 às 21:17

    Que fatalidade um retão desse como pode acontecer uma tragédia dessa !

Sitevip Internet