Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

reunião

Monty Python se reúne em NY para promover filme

Os seis membros do grupo britânico Monty Python estarão juntos em Nova York para um evento que celebra os 40 anos da trupe.

Os seis membros do grupo britânico Monty Python estarão juntos em Nova York para um evento que celebra os 40 anos da trupe. Um documentário sobre eles será lançado durante a comemoração.


O evento, que acontece em 15 de outubro no teatro Ziegfeld, foi anunciado nesta terça-feira (18) pelo Independent Film Channel e pela Academia Britânica de Filme e Televisão, que organizam o evento.

No comunicado, há a informação de que os fundadores do Monty Python --John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones, Michael Palin e até Graham Chapman (que morreu em 1989)-- estarão presentes para a exibição do documentário "Monty Python: Almost the Truth (The Lawyer's Cut)", cuja tradução é quase a verdade (a edição do advogado).

Os comediantes vivos vão ainda participar de uma sessão de perguntas e depois receberão um prêmio da Academia Britânica. O grupo fez vária reuniões nos últimos anos, da aparição em 1998 no Festival de Comédia dos EUA, em Aspen, à estreia do musical da Broadway "Monty Python's Spamalot".

Uma versão de seis horas do documentário vai estrear no Reino Unido em 18 de outubro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet